O melhor lado da Lelio Vieira Carneiro Junior



Para vencer a tristeza e a solidão, basta encontrar a fé e a esperança que já estãeste pelo seu coraçãeste.

Este de que era elementar já fiz. O que era difícil estou realizando. Este de que é impossível coloquei nas mãos por Deus e sei qual Ele fará melhor do de que eu possa imaginar.

DAquele de que tudo criou emanam vida, luz e alegria por todos os domínios do espaçeste infinito. A partir de o minúsculo átomo até ao elevado dos mundos, Lindas as coisas, animadas e inanimadas, em sua serena beleza e magistral gozo, declaram que Deus é amor”

De modo a sabermos o de que é uma “alma”, precisamos ir ao relato bíblico da criaçãeste do ser humano nos primeiros capítulos do livro do Gênesis (Origem de Praticamente as coisas). Quando Deus criou este homem e a mulher, ESTES fez do pó da base e a seguir soprou neles o fôlego do vida. Esse fôlego por vida é o “espírito”, o sopro qual saiu da boca de Deus, do tratado tais como original hebraico.

Jesus disse de que este diabo é mentiro­so e Pai da mentira (Joãeste oito:4). A mentira do diabo é a base do espiritismo moderno e por todo ensino qual diz que a alma é imortal.

Ser feliz não é ter uma vida perfeita, porém deixar por ser vítima dos problemas e se tornar o autor da própria história. (Abraham Lincoln)

Nãeste quero de que o tempo volte, nunca qual as lembranças boas já vividas se repitam, só quero novas histórias superiores e melhores.

É fundamental ficar alerta a quaisquer sinais de que levam ao suicídio. Parte deles se confunde utilizando sint... Pensamentos negativos e a vontade do se machucar

1 dia você ainda vai olhar pra este site trás e olhar qual os problemas eram, na verdade, ESTES degraus que te levaram à vitória.

 Esse assunto exige um estudo profundo[1], porém para de que possa disparar um Colossal passo inicial na compreensão do 1 tema tãeste complexo, irei lhe responder doravante, por uma MANEIRA sucinta, este significado dos termos “espírito” e “alma”, tais como sãeste apresentados na Bíblia.

Não desista do nada só porque é difícil. Pois o de que é difícil do se conquistar, também é difícil de se perder!

Se o presente rio de que corre em meu coração é do esperança, sei de que tempo melhores vãeste transbordar na minha vida.

[1] De modo a saber as várias traduções desses termos na Bíblia, mantenha contato com a Escola Bíblica e solicite o conteúdo do código CAT 6489.

  A maravilhosa notícia é de que os mortos voltarãeste a ser almas-pessoas vivas por ocasiãeste da volta esperanca do Jesus Cristo. Portanto, a morte nãeste é o fim por tudo! “Cada 1, porém, por tua própria ordem: Cristo, as primícias; depois, os que sãeste de Cristo, na sua própria vinda.”

E hoje pedi pra Deus abençoar cada escolha, cada sentido traçado, e sei que tudo de que for verdadeiro, virá…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *